A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/05/2014 15:40

STJ deve atender pedido de Bernal e adiar novamente análise de recurso

Josemil Arruda
É a segunda vez que Bernal pede adiamento do julgamento do mesmo recurso (Foto: arquivo)É a segunda vez que Bernal pede adiamento do julgamento do mesmo recurso (Foto: arquivo)

O julgamento do recurso do ex-prefeito Alcides Bernal que estava pautado para esta tarde na Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve acabar sendo novamente adiado, segundo informações preliminares obtidas pelo procurador jurídico da Câmara de Campo Grande, Fernando Pinéis.

“Pelo que soubemos, de quem está acompanhando a sessão, deve ser deferido o pedido de adiamento em razão de haver muito processo na pauta de hoje”, explicou Pinéis. Havia uma expectativa de rejeição do pedido, a qual não se confirmou por causa da pauta carregada.

Se confirmado o adiamento, este será o segundo a pedido do próprio Bernal. O primeiro aconteceu no começo de abril. O recurso do ex-prefeito é um agravo regimental que combate decisão do presidente do STJ, Félix Fischer, que garantiu o retorno da Comissão Processante da Câmara de Campo Grande e, por conseguinte, a cassação de Bernal.

 

 



E nós os trouxas ainda não saberemos quem é o prefeito amanhã.... PQ_.... Q M___A!
 
Janaê Pereira em 21/05/2014 22:14:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions