A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

03/07/2017 15:59

Superintendente deixa cargo na Secretaria de Estado de Meio Ambiente

Renato Roscoe assumirá cargo no Crea-MS

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno
Renato Roscoe em entrevista ao Campo Grande News, em junho do ano passado (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo)Renato Roscoe em entrevista ao Campo Grande News, em junho do ano passado (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo)

O superintendente de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Produção e Agricultura Familiar, Renato Roscoe, deixou o cargo nesta segunda-feira (3).

No sábado (1º), ele se despediu pelo Facebook e por meio da assessoria de imprensa, a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) informou apenas que Roscoe alegou motivos pessoais para pedir demissão.

A exoneração do superintendente foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. Roscoe, que é engenheiro agrônomo, revelou ao Campo Grande News que assumirá cargo no Crea-MS (Conselho Regional de Egenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul).

Pelo Facebook, ele agradeceu às pessoas com quem trabalhou e disse que vai encarar “outros desafios”. “Ontem foi meu último dia no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul! Foram dois anos e meio de muita experiência e de muitas realizações!”.

O ex-superintendente, que também comandou a extinta Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), completou agradecendo ainda às pessoas que o “incomodaram profundamente”.

“Aos que me fizeram crescer pelo acolhimento, paciência, ensinamentos e respeito!! Esses contribuíram de forma decisiva para me tornar um ser humano e profissional melhor! E aos que me fizeram crescer por me incomodarem profundamente! Esses contribuíram para não me deixar entrar na zona de conforto. A vida segue em outros desafios!!”, postou.

Roscoe se tornou superintendente depois que o Governo do Estado desmembrou e extinguiu a Sectei em fevereiro deste ano, quando começou a colocar em prática a reforma administrativa.

A reportagem tentou contato com o ex-superintendente, mas ele não atendeu às ligações.

O Campo Grande News também questionou a assessoria de imprensa do Governo do Estado sobre quem vai substituir Roscoe, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions