A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/11/2010 15:46

Suplente de Celina vai pegar "tiroteio" na Assembleia

Redação

O suplente da ex-deputada estadual Celina Jallad (PMDB), que tomou posse na tarde desta terça-feira como conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), deve trabalhar "pouco", mas vai pegar um período complicado na Assembleia Legislativa.

A posse de Pastor Oliveira no lugar de Celina está marcada para amanhã às 8h30 na sala de reuniões da presidência da Casa de Leis. Com a posse amanhã, Pastor Oliveira vai trabalhar apenas 16 dias, até o início do recesso parlamentar em meados de dezembro

"Ele vai entrar no tiroteio da Assembleia", brincou Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

O tiroteio citado pelo parlamentar se dá pelo período dos trabalhos finais, vetos à projetos e limpeza da pauta para entrar no período de recesso, a partir de meados de dezembro.

Será ainda neste período que Pastor Oliveira vai "encarar" um dos principais trabalhos legislativos: a votação do Orçamento 2011 para Mato Grosso do Sul, estimado em mais de R$ 9 bilhões.

Mesmo trabalhando "apenas" 16 dias, Pastor Oliveira permanece no cargo até a posse dos deputados eleitos na eleição deste ano, em 1° de janeiro de 2011.

Quem é

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions