A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/10/2010 18:22

Suplentes envolvidos em escândalo tomam posse

Redação

Em uma cerimônia rápida, seis suplentes tomaram posse na tarde de hoje como vereadores em substituição aos que foram presos na operação Uragano, no 1º dia de setembro.

A posse aconteceu após decisão do Tribunal de Justiça de afastar os vereadores; três deles continuam presos na penitenciária Harry Amorim Costa.

No lugar de Humberto Júnior (PDT) assumiu Albino Mendes do PR; o democrata Cido Medeiros assumiu o lugar de Paulo Henrique Bambu (também do DEM); Aurélio Bonatto do PDT sai para a entrada de Alberto Alves do Santos, o "Bebeto", do mesmo partido; enquanto o socialista José Carlos Cimatti sai para dar lugar ao petista Elias Ishy; enquanto o tucano "Zezinho da Farmácia" cedeu o seu lugar para Walter Hora do PPS.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions