ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

TCE retira nome de deputada da lista de gestores com contas reprovadas

Aline dos Santos | 06/07/2016 10:22
Deputada teve nome retirado de lista do Tribunal de Contas. (Foto: Wagner Guimarães/AL-MS)
Deputada teve nome retirado de lista do Tribunal de Contas. (Foto: Wagner Guimarães/AL-MS)

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) retirou o nome da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) da lista dos gestores com contas rejeitadas. A relação com 119 nomes foi publicada ontem. Ex-prefeita de Eldorado, Mara Caseiro aparecia na lista de gestores com parecer prévio contrário à aprovação, que ainda passaria por crivo das Câmaras Municipais.

De acordo com o despacho, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Tribunal de Contas, a deputada apresentou aprovação do balanço do exercício 2007.

“Tendo em vista a aprovação superveniente das Contas do Município de Eldorado referente ao exercício de 2007 informado na data de 05 de julho de 2016 pela requerente, determino a imediata retirada do nome da Sra. Mara Caseiro da lista dos gestores com contas julgadas irregulares”, informa decisão do presidente do TCE, conselheiro Waldir Neves. A retirada será comunicada ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).

O Tribuna de Contas divulgou a lista e ressaltou não ser responsável por “declarar a inelegibilidade dos gestores que figuram na relação”. Essa competência é da Justiça Eleitoral. Caso seja mantida a inelegibilidade, a pessoa não pode disputar as Eleições 2016.

Nos siga no Google Notícias