A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/07/2016 10:22

TCE retira nome de deputada da lista de gestores com contas reprovadas

Aline dos Santos
Deputada teve nome retirado de lista do Tribunal de Contas. (Foto: Wagner Guimarães/AL-MS)Deputada teve nome retirado de lista do Tribunal de Contas. (Foto: Wagner Guimarães/AL-MS)

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) retirou o nome da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) da lista dos gestores com contas rejeitadas. A relação com 119 nomes foi publicada ontem. Ex-prefeita de Eldorado, Mara Caseiro aparecia na lista de gestores com parecer prévio contrário à aprovação, que ainda passaria por crivo das Câmaras Municipais.

De acordo com o despacho, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Tribunal de Contas, a deputada apresentou aprovação do balanço do exercício 2007.

“Tendo em vista a aprovação superveniente das Contas do Município de Eldorado referente ao exercício de 2007 informado na data de 05 de julho de 2016 pela requerente, determino a imediata retirada do nome da Sra. Mara Caseiro da lista dos gestores com contas julgadas irregulares”, informa decisão do presidente do TCE, conselheiro Waldir Neves. A retirada será comunicada ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).

O Tribuna de Contas divulgou a lista e ressaltou não ser responsável por “declarar a inelegibilidade dos gestores que figuram na relação”. Essa competência é da Justiça Eleitoral. Caso seja mantida a inelegibilidade, a pessoa não pode disputar as Eleições 2016.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions