ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Tereza Cristina diz no Twitter que resultado do exame para covid-19 deu negativo

Em rede social, ministra sul-matogrossense revelou que agora, continuará com suas atividades normalmente

Estadão Conteúdo | 19/09/2020 12:25
Ministra, no último dia 14, teve contato com o goovernador Reinaldo Azambuja, que testou positivo para a doença e está em isolamento. (Foto: Governo de MS)
Ministra, no último dia 14, teve contato com o goovernador Reinaldo Azambuja, que testou positivo para a doença e está em isolamento. (Foto: Governo de MS)

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, informou neste sábado, em sua conta pessoal no Twitter, que o resultado do exame que fez para a covid-19 deu negativo. "Bom dia! O resultado do meu exame PCR deu negativo. Continuarei com minhas atividades normalmente. Obrigada pelas mensagens de carinho. Ótimo sábado a todos!", disse ela.

A ministra estava em isolamento aguardando o teste para a covid-19 depois que se reuniu, na última terça-feira (15), em Campo Grande, com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que foi diagnosticado com a doença. Na ocasião, foi oficializada a liberação de recursos para combate aos incêndios no Pantanal.

Por estar em isolamento, Tereza Cristina não acompanhou ontem (18) o presidente Jair Bolsonaro na visita a Mato Grosso, onde se encontrou com lideranças do agronegócio. O mandatário entregou títulos de propriedades rurais e participou de um ato simbólico que marcou o início do plantio de soja da safra 2020/2021.

Nos siga no Google Notícias