ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Política

Tereza Cristina diz no Twitter que resultado do exame para covid-19 deu negativo

Em rede social, ministra sul-matogrossense revelou que agora, continuará com suas atividades normalmente

Por Estadão Conteúdo | 19/09/2020 12:25
Ministra, no último dia 14, teve contato com o goovernador Reinaldo Azambuja, que testou positivo para a doença e está em isolamento. (Foto: Governo de MS)
Ministra, no último dia 14, teve contato com o goovernador Reinaldo Azambuja, que testou positivo para a doença e está em isolamento. (Foto: Governo de MS)

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, informou neste sábado, em sua conta pessoal no Twitter, que o resultado do exame que fez para a covid-19 deu negativo. "Bom dia! O resultado do meu exame PCR deu negativo. Continuarei com minhas atividades normalmente. Obrigada pelas mensagens de carinho. Ótimo sábado a todos!", disse ela.

A ministra estava em isolamento aguardando o teste para a covid-19 depois que se reuniu, na última terça-feira (15), em Campo Grande, com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que foi diagnosticado com a doença. Na ocasião, foi oficializada a liberação de recursos para combate aos incêndios no Pantanal.

Por estar em isolamento, Tereza Cristina não acompanhou ontem (18) o presidente Jair Bolsonaro na visita a Mato Grosso, onde se encontrou com lideranças do agronegócio. O mandatário entregou títulos de propriedades rurais e participou de um ato simbólico que marcou o início do plantio de soja da safra 2020/2021.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário