ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Tereza diz que é aliada de Riedel, mas que 2024 é outra eleição, com foco no PP

A senadora afirmou que segue apoiando o governador, porém vai trabalhar para eleger Adriane Lopes

Por Jackeline Oliveira | 02/12/2023 12:34
Senadora Tereza Cristina (PP) ao lado da prefeita de Campo Grande Adriane Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Jackeline Oliveira)
Senadora Tereza Cristina (PP) ao lado da prefeita de Campo Grande Adriane Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Jackeline Oliveira)

Ao lado da prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP), a senadora Tereza Cristina (PP) fala sobre eleições municipais de 2024 e afirma que continua aliada do governador Eduardo Riedel (PSDB), a quem apoiou na campanha de 2022, entretanto ressalta que agora é uma outra eleição.

“Eu sou aliada do governador Eduardo Riedel até hoje, incondicionalmente, mas nós estamos falando agora de outra eleição, estamos falando de eleições municipais. O PP é um partido, como outros partidos que têm candidatos e estaremos juntos com o PSDB em alguns municípios e em outros não. O PP olha para o PP, nós queremos ter prefeitos, prefeitas, vereadores, vereadoras, enfim vamos fazer outros atos como esse de hoje em todo o estado”, explica Tereza.

Durante o ato de filiação na Câmara Municipal a senadora Tereza afirmou que a prefeita Adriane Lopes tem seu total apoio e dedicação para continuar o trabalho em Campo Grande e que o PP irá se fortalecer cada vez mais com a participação de mulheres na política.

“Adriane você tem meu apoio incondicional, como senadora da República, como eleitora de Campo Grande e como mulher, eu vou caminhar com você e conte comigo para continuar fazendo esse excelente trabalho que tem feito por Campo Grande”, afirmou Tereza Cristina.

Na coletiva de imprensa, questionada sobre a influência do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições municipais, a senadora afirmou que Bolsonaro ainda tem muito prestígio e força política, destacando as andanças dele pelo país.

“Eu fico indignada com certas perguntas, eu sou uma pessoa que me posiciono e é óbvio que eu acho que presidente Bolsonaro ainda tem muita influência política, principalmente em Campo Grande, sou muito grata a ele, nós temos uma candidata e vamos seguir em frente com certeza com o apoio dele”, finaliza Tereza.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias