ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Teruel será o 1º "prefeitável" a aparecer na propaganda

Redação | 08/08/2008 09:46

Foi definida nesta manhã no Fórum Eleitoral, em Campo Grande, a ordem de propagandas dos candidatos e coligações na televisão e rádio. A propaganda eleitoral começa no dia 19, com os candidatos a vereador. Já os "prefeitáveis" aparecerão no dia seguinte, na seguinte ordem: coligação Lula e a Força do Povo, do candidato Pedro Teruel, seguida do PSTU, de Suel Ferranti, coligação Campo Grande Cada Vez Melhor, de Nelson Trad Filho, depois vem o PSOL, de Henrique Martine e por fim PMN, de Iara Costa.

A definição foi por sorteio. Também foram divulgadas as regras e proibições, dentre elas a manutenção de veto às gravações fora de estúdio e com efeitos especiais. As regras estão todas contidas em uma portaria assinada hoje pelo juiz Luiz Carlos de Souza Athaíde, da 35ª Zona Eleitoral. Durante o sorteio estiveram presentes Suel Ferranti, Iara Costa e representantes dos outros três candidatos.

Em relação aos candidatos a vereador a ordem é a seguinte: PSOL, Campo Grande Cada vez Melhor 3, Com Lula e a Força do Povo, Campo Grande Cada vez Melhor 1, Campo Grande Cada Vez melhor 2, PSTU, Campo Grade Cada vez Melhor 4 e PMN.

A propaganda eleitoral começa no dia 19 de agosto com a seguinte divisão (para rádio e televisão): às 2ª,4ª e 6ª serão veiculadas as propagandas eleitorais gratuitas dos candidatos a prefeito.

Nos siga no Google Notícias