A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/08/2010 17:13

Tetila ameaça e Wikipedia retira informação contra ele

Redação

Após reclamação e ameaça de ação judicial pela equipe do candidato Laerte Tetila (PT), a Wikipedia, a enciclopédia livre, retirou informação de que o ex-prefeito de Dourados teria envolvimento em diversos processos de corrupção.

Ainda sim, Tetila irá se reunir com a equipe jurídica e estudar a possibilidade de entrar com uma ação contra a Wikipedia por danos morais.

"Íamos acionar judicialmente porque eles estavam usando matérias requentadas", diz o candidato à Assembleia Legislativa. "Eu nunca deixei de responder a nada e tive meu registro aprovado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral)", acrescentou.

De acordo com Tetila, as informações contra ele haviam sido inseridas na Wikipedia durante o período eleitoral.

A Wikipedia é uma enciclopédia colaborativa, escrita por várias pessoas, e os artigos podem ser modificados e ampliados.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions