A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/04/2011 12:36

TJ suspende afastamento e reconduz Fauzi à prefeitura de Aquidauana

Aline dos Santos
Fauzi foi afastado após denúncia de improbidade. (Foto: Adriano Hany/Arquivo)Fauzi foi afastado após denúncia de improbidade. (Foto: Adriano Hany/Arquivo)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) determinou que Fauzi Suleiman (PMDB) seja reconduzido à prefeitura de Aquidauana.

Na última quinta-feira, o juiz da 2ª Vara Cível, José de Andrade Neto, havia afastado o prefeito do cargo por 180 dias.

A defesa de Fauzi recorreu e no fim da manhã de hoje o desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva concedeu a liminar, com efeito suspensivo.

A tese da defesa é de que não há razão para o afastamento, pois o refeito colocou à disposição toda a documentação necessária para esclarecer os fatos.

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o prefeito por improbidade administrativa. Ele é acusado por fraudes em licitação e desvio de dinheiro público.

Fauzi afirma que é vítima de uma trama, orquestrada por rivais políticos. Para o prefeito, as denúncias foram feitas com o objetivo de afastá-lo da prefeitura, em uma briga pelo poder. A maioria das denúncias foi feita pelo vereador Wezer Lucarelli, expuso do PPS por infidelidade partidária.



Acredito no Fauzi,conheço seu carater e de sua familia,creio que as coisas vão se resolver!Que ele mostre agora a sua força e competencia...Já dizia na campanha : "Agora é Fauzi ,agora é trabalho..agora é Fauzi agora é pra valer"...
Boa sorte...
 
Vinicius Saraiva em 20/04/2011 01:57:06
po prefeito voce mal entrou ja esta numa enrrascada dessa, poe moral nessa cidade, lugar gostoso, quentinho otimo para ir pescar . adoro aquidauana, voce e de boa familia, muita gente acredita em voce, nao deixa a peteca cair.
 
luiz fernandes em 19/04/2011 03:26:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions