A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

26/08/2012 10:40

Trad diz que deixa Prefeitura com sensação de dever cumprido

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
 Trad diz que deixa Prefeitura com sensação de dever cumprido
Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista durante desfile neste domingo. (Foto: Nyelder Rodrigues)Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista durante desfile neste domingo. (Foto: Nyelder Rodrigues)

A quatro meses do fim de seu segundo mandato, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), comentou, neste domingo, durante o tradicional desfile cívico que marca o aniversário da Capital, que vai deixar a Prefeitura com sensação de dever cumprido.

Ele, inclusive, postou foto em sua página pessoal na rede social Facebook em que o coloca na galeria de ex-prefeitos.

Segundo ele, Campo Grande é uma cidade planejada, organizada e que, para o próximo prefeito, o desafio é manter a qualidade de vida e melhorar o que “for preciso”.

Nelsinho destaca que a Capital é reconhecida, dentro dos melhores indicadores, como a terceira melhor para se viver em todo País.

Sobre o desfile, o prefeito destacou que a festa cresceu neste ano, em público e em participação das escolas, em relação à edição do ano passado, sobretudo, porque neste domingo a temperatura está mais amena.

O evento, que deve terminar por volta das 12 horas, conta com a participação de 60 entidades, com mais de 10 mil representantes. Esse ano, 12 novos grupos participam pela primeira vez.



Dever cumprindo, o que dizer a respeito da Avenida Norte-sul, onde varios trechos estao desmoronando a anos e simplesmente nada e feito.
 
Cesar Magalhães de Souza em 27/08/2012 07:27:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions