ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Trad entrou na Justiça porque foi chamado de mentiroso

Redação | 13/09/2010 09:54

O prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que ajuizou na Justiça interpelação contra o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), candidato ao Senado pela coligação "A Força do Povo".

Trad, que ficou exaltado ao falar sobre o episódio, comentou que não pode ser chamado de mentiroso. Ele disse que a ação já foi ajuizada.

O parlamentar acusou o prefeito de ser mentiroso durante matéria veiculada na sexta-feira, às 20h26, pelo site Midiamax. Com o título "Dagoberto acusa Nelsinho de mentir sobre feitos de Moka", ele diz que Nelsinho falta com a verdade a respeito dos feitos do deputado federal Waldemir Moka (PMDB), que também concorre ao Senado.

Trad Filho explicou que os recursos em questão foram para obras de contenção de enchentes, na região do hospital São Julião. A chuva abriu uma cratera no local, em março de 2008.

Ele explicou que na época, no início do ano passado, procurou Dagoberto, que era líder do PDT na Câmara Federal, pedindo ajuda para liberar os recursos.

Dagoberto teria respondido que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, responsável pela verba, é do PMDB e que Nelsinho procurasse Moka para ajudar na liberação. "Ele (Dagoberto) não pode falar que eu sou mentiroso.", disse.

As obras foram divididas em três etapas, com recursos do Ministério e da prefeitura. A última parte será a pavimentação asfáltica dos bairros ao redor do hospital.

Nos siga no Google Notícias