A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/10/2012 11:53

Trad espera debate entre novo prefeito e Câmara sobre aprovação de emendas

Paula Vitorino

Nesta manhã, o prefeito Nelson Trad Filho diz que espera “debate entre vereadores e o novo prefeito”, Alcides Bernal (PP), para a aprovação das emendas do orçamento 2013.

“Isso tem que acontecer até pra se ter uma sintonia entre o novo prefeito e a Câmara. É bom pra que já entrem em um entendimento”, disse.

O orçamento para o próximo ano foi encaminhado à Câmara em abril, no valor de R$ 2.630.153.000,00 bilhões. Foram estabelecidas 13 principais metas pelo prefeito.

Sobre o fechamento do caixa de 2012, que é também o encerramento das finanças do mandato, o prefeito disse que ainda não tem o número da conta fechada, mas adiantou que não deve sobrar débito.

“O número exato só em meados de dezembro. Mas nós vamos fechar com tudo certinho”, diz.

Salário dos servidores – Ele também afirmou que amanhã, apesar de ser ponto facultativo, os servidores já poderão ter acesso ao salário.

Já o décimo terceiro será pago em dezembro, sem data ainda definida.



podem escrever o que vou dizer! quando o Bernal assumir a prefeitura em janeiro e as coisas começarem a pipocar, a primeira coisa que ele vai arrumar como desculpas é a de que ele não participou de aprovação nenhuma e que ele esta recebendo para ano de 2013 o que os antecessores aprovaram. pode escrever o que estou falando!!
 
Marcos Nogueira em 31/10/2012 12:05:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions