A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2011 08:47

Trad percorre ministérios em Brasília e retorna amanhã a Campo Grande

Aline dos Santos

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), vai permanecer em Brasília nesta quarta-feira, com retorno previsto amanhã para a Capital. Ontem, a agenda de Trad no Distrito Federal incluía visitas a três ministérios: Cidades, Saúde e Integração Nacional.

Contudo, o prefeito esteve somente no Ministério das Cidades. Ele apresentou relatórios sobre o andamento das obras da prefeitura. Além de discutir projetos de asfalto com recursos de emendas parlamentares, projeto de manejo das águas pluviais do rio Anhanduí e córregos Cabaças e Areia.

Também foram discutidos projetos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), que prevê obras de infraestrutura para a região dos córregos Bálsamo e Lageado.

Nesta quarta-feira, Trad vai aos ministérios da Saúde e Integração Nacional. O prefeito vai informar ao governo federal, que financia programas de combate à dengue, sobre a greve dos agentes de saúde pública e controle de epidemiologia.

A greve foi considerada ilegal pela justiça, mas a paralisação entra no 16º dia. Trad vai explicar as medidas administrativas tomadas pela prefeitura.

Trad vai ao Ministério da Saúde para informar sobre greve dos agentes
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), vai passar a terça-feira em Brasília. Desde ontem no Distrito Federal, Nelsinho terá reuniões nos M...
Prefeitura quer que agentes também paguem multa por greve ilegal
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), divulgou nota de esclarecimento sobre a greve dos agentes de saúde pública e controle de epidemiolo...


"pois é seu Roberto vou te dar uma bomba pesada, um pote de inseticida vencido ou te mandar entrar em terrenos baldios e catar lixo e sustentar sua filha com salario de 545 reais por mês vamos ver se vc trabalha em silêncio!!!"
 
anderson patrick em 19/01/2011 10:27:50
Isso mesmo nelsinho. Trabalhe firme em silencio. Nao se intimide com essas criticas de setores corporativos que te chantageiam com a greve, lixando-se para a populacao. Trabalhe e ore, como esta fazendo. Deus esta do seu lado. Do pai de Larissa, a menina que voce salvou em 2001.
 
Roberto sa de oliveira silva em 19/01/2011 09:44:53
Nossa o comentário do amigo Roberto de Oliveira é emocionante quase chorei...........tem que ver a realidade que os agentes passam enfrentando sol,chuva,entrando em casas de bandidos para fazer o trabalho de prevenção mas que DEUS o abençoe e te muita sabedoria para entender a verdadeira realidade!!!!
 
Paulo Alberto Costa Da Silva em 19/01/2011 02:48:51
Deus ensina ame o próximo como a ti mesmo, que comentário mais infeliz! os agentes reividicam a liberação da verba de R$ 714 que o ministério manda, e que metade é desviada. nada mais justo. Deus nos ilumine....
 
carlos eduardo em 19/01/2011 01:39:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions