ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Trad percorre ministérios em Brasília e retorna amanhã a Campo Grande

Aline dos Santos | 19/01/2011 08:47

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), vai permanecer em Brasília nesta quarta-feira, com retorno previsto amanhã para a Capital. Ontem, a agenda de Trad no Distrito Federal incluía visitas a três ministérios: Cidades, Saúde e Integração Nacional.

Contudo, o prefeito esteve somente no Ministério das Cidades. Ele apresentou relatórios sobre o andamento das obras da prefeitura. Além de discutir projetos de asfalto com recursos de emendas parlamentares, projeto de manejo das águas pluviais do rio Anhanduí e córregos Cabaças e Areia.

Também foram discutidos projetos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), que prevê obras de infraestrutura para a região dos córregos Bálsamo e Lageado.

Nesta quarta-feira, Trad vai aos ministérios da Saúde e Integração Nacional. O prefeito vai informar ao governo federal, que financia programas de combate à dengue, sobre a greve dos agentes de saúde pública e controle de epidemiologia.

A greve foi considerada ilegal pela justiça, mas a paralisação entra no 16º dia. Trad vai explicar as medidas administrativas tomadas pela prefeitura.

Nos siga no Google Notícias