ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

TRE altera local de votação de mais duas seções eleitorais na Capital

Cidadãos que votavam na Central Integrada de Alternativas Penais serão transferidos para colégio

Gabriela Couto | 01/07/2022 14:19
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Urna eletrônica. (Foto: Divulgação)
Urna eletrônica. (Foto: Divulgação)

O TRE (Tribunal Regional Eleitora de Mato Grosso do Sul) comunicou a mudança de seções da 35ª Zona Eleitoral, em Campo Grande. A alteração foi feita para eleitores das seções 5 e 6, que votavam na CIAP (Central Integrada de Alternativas Penais).

A partir deste ano, eles terão que percorrer mais de 5 km do local para votar no Colégio Rui Barbosa (Rua Guaratuba, 375, Vila Sobrinho).  A mudança passa a valer de forma permanente.

Para mais informações, o TRE divulgou os canais para contato com a 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande. Sempre das 12h às 18h, pelos e-mail ze35@tre-ms.jus.br ou telefones (67) 2107-7268 e (67) 99834-2445 (WhatsApp).

Esta não é a primeira mudança realizada pelo órgão neste ano. Mas é a primeira permanente. Na Capital, eleitores da Escola Maria Constança passarão a votar temporariamente no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), situado na Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio.

Já em Maracaju, a 159 km de Campo Grande, o cartório alterou dois locais de votação. Eleitores da Escola Municipal Professora Irma de Lima Matos e da Sala Abel Martins de Souza foram transferidos.

A primeira seção será instalada no prédio da Escola Estadual Padre Constantino de Monte, localizado na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, 991, Centro. Já os eleitores da sala Abel, passam a votar definitivamente no Centro Comunitário São Miguel, também localizado na Comunidade Negra Rural Quilombo São Miguel.

Nos siga no Google Notícias