A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/08/2010 15:15

TRE chama candidatos para conferir dados das urnas

Redação

Candidatos e representantes dos partidos e coligações terão a oportunidade, na próxima sexta-feira, das 8h às 18h, de conferir as fotografias e dados que constarão nas urnas eletrônicas em Mato Grosso do Sul. A conferência será na sede do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Serão conferidos os dados de todos os candidatos: a governador, vice, senador, suplentes e deputados federais e estaduais.

As informações que serão verificadas, além da foto digitalizada, são cargo, o número do candidato, partido, nome para urna e sexo.

A verificação dos dados poderá ser feita pelo próprio candidato, por um terceiro munido de procuração ou por um representante do partido ou da coligação.

Quem deixar de comparecer, poderá não ter outra oportunidade. Segundo edital de notificação assinado pelo presidente do TRE, Luiz Carlos Santini, o não-comparecimento representa a aceitação dos dados.

O TRE fica na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions