A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/01/2013 21:15

TRE define que propaganda eleitoral começa em fevereiro em Bonito e Sidrolândia

Nyelder Rodrigues

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul definiu o próximo dia 9 de fevereiro a data de início da propaganda eleitoral em Bonito e Sidrolândia, cidades do Estado que terão eleições extemporâneas.

Depois de ter os vencedores das eleições, com mais de 50% dos votos, cassados, as duas cidades terão novas eleições, marcadas para acontecer no dia 3 de março. A propaganda eleitoral obrigatória será transmitida pelas rádios dos municípios.

Em Sidrolândia, Acelino Cristaldo (PMDB), segundo colocado nas eleições de outubro de 2012, volta a concorrer à Prefeitura da cidade, dessa vez com Eliane Salvatti (PT) como vice. Já no lugar do candidato vencedor, mas cassado, Enelvo Felini (PSDB), foi escolhido o também tucano Ari Basso, que formará chapa pura com o médico Marcelo Ascoli como vice.

Já em Bonito, onde Geraldo Marques (PDT) foi o vencedor e também foi cassado, o candidato que o substitui na antiga aliança será Odilson de Arruda Soares (PSDB), enquanto o vice será Luis Stragliotto (PSD).

O outro candidato é Lemos de Souza Brito, o Leleco (PT do B). A vice será Luiza Lima (PR). Leleco foi segundo colocado em outubro de 2012, e volta a se candidatar com o apoio do PT, que antes apoiou Geraldo Marques.

Conforme a executiva estadual do PT, o apoio à Leleco foi definido pela em reunião extraordinária na sede do oartido, e foi baseada em uma resolução nacional do partido, que proíbe alianças com o PSDB.

Após perder PT, PSDB corre para definir vice em Bonito
O candidato do PSDB à Prefeitura de Bonito, Odilson de Arruda, tinha tudo preparado para lançar Laércio Miranda (PT) como vice em sua chapa na eleiçã...
Executiva do PT no MS decide que partido irá apoiar Leleco em Bonito
A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu nesta quarta-feira (16) que vai apoiar o candidato Leleco (PTdoB) em Bonito, na eleiçã...
PT define vice de candidato do PMDB na eleição em Sidrolândia
Após negociações que envolveram a cúpula regional do PT, o partido indicou, nesta terça-feira, a professora Eliane Salvatti como vice na chapa encabe...
Pecuarista é escolhido candidato a prefeito pelo PSDB em Sidrolândia
O pecuarista Ari Basso foi escolhido candidato do PSDB à Prefeitura de Sidrolândia na eleição que ocorre no dia 3 de março. O médico Marcelo Ascoli, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions