A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2010 14:40

TRE veta propaganda institucional do Governo em Corumbá

Redação

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Desembargador Luiz Carlos Santini, não autorizou o Governo do Estado a fazer publicidade institucional em Corumbá (419 km de Campo Grande) durante o período eleitoral.

A Subsecretaria de Comunicação da Secretaria de Estado de Governo pediu à presidência do tribunal autorização para veiculação de campanha do início das inscrições para cadastramento dos interessados em casa popular no Residencial Conquista Guatós, em Corumbá.

A Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se a favor do pedido, desde que não houvesse referência ao Governo do Estado e a logo "Rumo ao Desenvolvimento" e nem mesmo fotos ou alusões a agentes públicos escolhidos em convenção, como no caso do governador André Puccinelli (PMDB).

No entanto, o presidente do TRE entendeu que apesar de ser "uma iniciativa extremamente louvável do governo, nenhum argumento do requerente logrou em demonstrar a grave e urgente necessidade para que a publicidade de tal ação ocorra nos três meses que antecedem o pleito eleitoral".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions