A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2012 15:23

Três mil pessoas prestigiam oficialização de candidatura de Murilo

Fabiano Arruda
Murilo Zauith concorre à reeleição em Dourados com apoio de 17 partidos. (Foto: Paulo Azevedo)Murilo Zauith concorre à reeleição em Dourados com apoio de 17 partidos. (Foto: Paulo Azevedo)

O PSB homologou na manhã deste sábado a candidatura à reeleição do prefeito Murilo Zauith em Dourados. O evento, realizado na quadra da escola da Vila Cachoeirinha, foi acompanhado por pelo menos três mil pessoas.

São 17 partidos aliados: PMDB, DEM, PCdoB, PDT, PPS, PR, PRB, PRP, PRTB, PSD, PSDB, PSL, PT, PTB, PT do B e PV, além do PSB.

O vice na chapa é o peemedebista Odilon Azambuja, ex-diretor regional da Sanesul.

A definição do vice ocorreu ontem na convenção do PMDB em Dourados. Antes, DEM e PT disputavam a indicação.

Com o PMDB no arco de alianças, Zauith segue praticamente numa candidatura única em Dourados. O radialista José Roberto Gomes da Costa teve a candidatura homologada pelo PSOL esta semana.

Murilo destacou o grande arco de alianças em torno de sua reeleição. “No início de 2011 fizemos uma campanha com o apoio de 15 partidos e agora está sendo muito importante manter essa união pela cidade, trabalhando junto com o PT da Dinaci, do Tetila, do senador Delcídio Amaral que faz um grande trabalho por Dourados e com certeza vai continuar. Junto com o PMDB do governador André Puccinelli, do deputado Geraldo Resende e do deputado Marçal Filho”, afirmou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions