A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/10/2012 12:50

Três são presos com notas de R$ 100 e santinhos de candidato a vereador

Gabriel Neris e Helton Verão
Delegada mostra bolo de dinheiro apreendido dentro do veículo S-10, em Campo Grande (Fotos: Rodrigo Pazinato)Delegada mostra bolo de dinheiro apreendido dentro do veículo S-10, em Campo Grande (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Os três homens foram acusados por compra de votos e encaminhados a Superintendência da PFOs três homens foram acusados por compra de votos e encaminhados a Superintendência da PF

Três pessoas foram presas no início da tarde deste domingo (7) por suspeita de compra de voto, em Campo Grande. O caso aconteceu na Escola Maria Eliza Bocaiúva Correa da Costa, na Vila Margarida. 

De acordo com a delegada Kelly Bernardo, da Polícia Federal, uma denúncia informou que o veículo S-10, com placas NRF-8062, de Campo Grande, continha bandeiras com o número 45 do PSDB. Os nomes não foram divulgados.

Os rapazes foram abordados e no console do veículo foi encontrada uma grande quantia de dinheiro em cédulas de R$ 100,00. Ainda segundo a polícia, no veículo também havia santinhos do candidato a vereador Acumulou (PTN). 

O trio foi levado para o ginásio Poliesportivo Dom Bosco e, posteriormente, encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal na Vila Sobrinho para prestar esclarecimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions