A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2011 17:22

Tribunal de Contas alerta para o prazo de recadastramento previdenciário

Edmir Conceição

O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) alerta que o prazo para o recadastramento do “Censo Previdenciário 2011” termina no dia 16 de setembro e quem não comparecer para prestar as informações poderá ter o pagamento do benefício suspenso.

O recadastramento teve início no dia 15 de agosto e nesses dez dias 208 pessoas atualizaram seus dados e estão em dia com o Censo Previdenciário do Estado, representando apenas 36% do total. De acordo com o DGP, faltam ainda 361 servidores para efetuar o recadastramento, o que significa 64% da meta de recadastrar 569 servidores, um número elevado levando em consideração a quantidade de dias úteis do mês de setembro.

De acordo com a portaria que instituiu o censo devem participar do recadastramento todos os conselheiros, membros do Ministério Público de Contas (MPC/MS), servidores públicos estatutários ativos e aposentados, beneficiários de pensão do TCE/MS e MPC/MS.

Todos servidores que moram em Campo Grande deverão comparecer com os documentos relacionados na Portaria “P” TC/MS 137/2011, devendo atentar-se para o fato de que dependendo da situação atual a lista de documentos muda. Aqueles que não puderem comparecer poderão ser representados por procuração.

O recadastramento vem sendo feito por servidores da AGEPREV que atendem individualmente os servidores das 12h às 17h na sala de treinamento do DGP. Em caso de dúvidas, basta ligar para o DGP do Tribunal de Contas pelo telefone: (67) 3317-1500 ramal: 224.

(*) Com informações da assessoria do TCE

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions