ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Trio minimiza ausência de deputados em ato do PSL: “cadeiras estão aqui”

Deputado federal Luiz Ovando e estadual Carlos Alberto David não compareceram ao ato de filiação na manhã de hoje

Jones Mário e Aline dos Santos | 06/07/2019 11:48
Loester Carlos, Soraya Thronicke e Renan Contar durante ato de filiação do PSL (Foto: Henrique Kawaminami)
Loester Carlos, Soraya Thronicke e Renan Contar durante ato de filiação do PSL (Foto: Henrique Kawaminami)

As ausências do deputado federal Luiz Ovando e do estadual Carlos Alberto David no ato de filiação do PSL (Partido Social Liberal) foi minimizada pelos parlamentares da legenda presentes no evento, realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, pela manhã de hoje.

O deputado federal Loester Carlos disse que “até família tem divergência”. “O PSL é um grande partido político. Hoje é o evento de filiação, veio quem quis. As cadeirinhas dos cinco eleitos estão aqui. A gente diverge no modo que se disputa a eleição”, completou.

Os cinco citados pelo parlamentar são, além dele e dos ausentes, a senadora Soraya Thronicke e o deputado estadual Renan Contar – todos eleitos no pleito de 2018.

“A cadeira dele está aqui, é uma escolha dele. As pessoas se unem no que tem sintonia”, disse a senadora sobre a ausência de Carlos Alberto David. O deputado foi convidado para participar do evento pelo colega Renan Contar, mas já havia dito que não compareceria porque tem “vergonha na cara”. Ele alega que a presidente regional do partido, Soraya, o deixou isolado na legenda.

Contar também evitou alarde sobre as faltas de David e Luiz Ovando. “Espero que todos nós estejamos sempre unidos no mesmo ideal. Essas pequenas diferenças são ínfimas quando comparadas ao objetivo maior, que é estar alinhado com Jair Bolsonaro e a mudança que o Brasil merece”.

Carlos Alberto David foi procurado, mas não houve retorno até a publicação da matéria. Já o deputado federal Luiz Ovando estava em São Gabriel do Oeste na manhã de hoje. O parlamentar participava de reunião e também não falou com a reportagem.

Nos siga no Google Notícias