A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/06/2009 08:22

Tropa de choque impede instalação da CPI da Santa Casa

Redação

A bancada governista não permitiu a instalação na Câmara Municipal de Campo Grande de uma CPI para investigar a Santa Casa. Isolada, a oposição conseguiu apenas cinco das sete assinaturas necessárias.

O objetivo da proposição do vereador Cabo Almi (PT) é de levantar o montante de recursos que a unidade hospitalar recebeu nos últimos quatro anos, o tamanho da dívida da instituição e propor soluções. A Santa Casa de Campo Grande é o principal hospital de Mato Grosso do Sul.

Durante esse período, a Santa Casa esteve sob o comando de uma junta interventora com representantes dos governos federal, estadual e municipal.

O documento pela instalação da comissão de inquérito conta com as assinaturas de Cabo Almi, Thaís Helena (PT), Alcides Bernal (PP), Loester Nunes (PDT) e Graziela Machado (PR).

Almi ainda tem esperança de conseguir as duas assinaturas necessárias. "Tem dois nomes possíveis, estamos conversando", afirmou. Ele não quis revelar quem seriam os parlamentares indecisos. A Capital tem 21 vereadores.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions