A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2010 06:46

TSE derruba "verticalização" da propaganda eleitoral

Redação

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) recuou da decisão tomada em junho e decidiu na noite de ontem derrubar a chamada "verticalização" da propaganda eleitoral.

Com a nova interpretação, os candidatos à Presidência estão autorizados a participar de propaganda de candidatos regionais de partidos de sua coligação, mesmo que eles estejam unidos regionalmente a siglas que são rivais nacionalmente.

Na prática, isto significa que os candidatos a governador Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) poderão ter, respectivamente, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) em seus programas eleitorais na rádio e televisão. O presidente Lula também pode participar dos programas de TV dos candidatos a governador e senador do seu partido.

A decisão de ontem teve voto favorável de quatro dos sete ministros do TSE.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions