A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2015 15:11

Uso indevido de crachá em caso polêmico, faz Câmara Municipal emitir nota

Paulo Yafusso
O coordenador do Gaeco, Marcos Alex Vera de Oliveira, durante entrevista coletiva no Instituto de Criminalística (Foto: Fernando Antunes)O coordenador do Gaeco, Marcos Alex Vera de Oliveira, durante entrevista coletiva no Instituto de Criminalística (Foto: Fernando Antunes)

A presença de um repórter na coletiva do promotor de justiça Marcos Alex Vera de Oliveira na quinta-feira (01) usando o crachá da Câmara Municipal, levou o Legislativo a emitir nota alertando que o crachá só poderá ser usado nas dependências do Legislativo e que “o uso indevido dessa identificação em outros locais pode incorrer em sanções”.

Marcos Alex de Oliveira é coordenador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e ontem, durante coletiva à imprensa na saída do Instituto de Criminalística falou à imprensa sobre o pedido de prisão do prefeito afastado Gilmar Olarte e do empreiteiro João Amorim, dono da Proteco. Durante a coletiva, o repórter que usava o crachá da Câmara perguntou ao promotor sobre o que achava dos vereadores afirmarem que ele havia sido precipitado ao pedir o afastamento de 17 vereadores, que foi indeferido pelo desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva.

Na nota, a assessoria do Legislativo diz que o crachá de funcionários da Casa são diferentes e possuem foto e dados cadastrais. Segundo a assessoria, esses crachás foram entregues no momento do credenciamento dos profissionais que cobrem as atividades na Câmara de Vereadores.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions