A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2014 14:01

Vencedores das urnas serão diplomados dia 15 de dezembro

Ludyney Moura

Os candidatos que saíram vencedores nas eleições gerais de 2014 serão diplomados no próximo dia 15 de dezembro, pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Segundo a Justiça Eleitoral, os 24 deputados estaduais, os oito federais, uma senadora e dois suplentes e governador e vice-governador do Estado, participarão da solenidade de diplomação daqui a exatos duas semanas.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, popularmente conhecido como Palácio Popular da Cultura, no Parque dos Poderes, a partir das 19h30.

O TRE informa que os diplomas dos demais candidatos que figuram como suplentes ficarão disponíveis a partir do dia 16 de dezembro, na Secretaria Judiciária do órgão, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 23, Parque dos Poderes.

A diplomação está prevista no artigo 215 do Código Eleitoral. É o ato formal, de competência da Justiça Eleitoral, que torna apto para a posse no cargo o candidato que venceu a disputa.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions