A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/08/2013 13:34

Vereador critica Bernal e diz que obras nas Moreninhas não foram entregues

Bruno Chaves e Leonardo Rocha
Para Chiquinho, Moreninhas foi esquecida pelo prefeito (Foto: Marcos Ermínio)Para Chiquinho, Moreninhas foi esquecida pelo prefeito (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) aproveitou o jogo de futebol em comemoração ao aniversário de Campo Grande, realizado no bairro Moreninhas II, nesta segunda-feira (26), para criticar a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele lembrou que obras iniciadas no bairro durante a gestão passada não foram continuadas pelo prefeito.

“O prefeito Alcides Bernal não terminou os projetos que o Nelsinho [Trad] (PMDB) começou aqui nas Moreninhas. Entre eles estão a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro. O Shopping das Moreninhas também não saiu do papel e também tem o Conjunto Habitacional que não foi entregue até agora”, lembrou.

Para Chiquinho, a grande região foi esquecida pelo prefeito. “Eu gostaria que essa nova administração tivesse feito mais”, avaliou.

Durante o jogo de futebol, que reuniu alguns políticos, o bairro teve sua importância reconhecida. “A presença desses políticos aqui mostra a importância das Moreninhas para Campo Grande”, analisou.

O ex-prefeito Nelsinho Trad, o deputado federal Fabio Trad (PMDB) e o deputado estadual Marquinhos Trad (PDMB) participaram do evento. Além deles, estiveram os vereadores Paulo Pedra (PDT), Chiquinho Telles, Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), e o presidente do Legislativo Mario Cesar (PMDB).

Política – Durante o jogo de futebol de comemoração ao aniversário da cidade, o cenário político de Campo Grande foi assunto discutido entre os presentes.

Para Paulo Pedra, “muito tem que ser feito por Campo Grande, porém o que é essencial, no momento, é o entendimento do prefeito com a Câmara”. Pedra disse que tem uma postura independente e que, até o momento, Bernal não procurou o PDT para conversas.

Já Chiquinho disse que o prefeito “continua sendo um sonhador”. “Ele vende ilusões e não tem a maioria na Câmara”, avaliou.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Concordo em parte com o vereador Chiquinho Teles, porém "As Moreninhas" já tem mais de 33 anos, mas o esquecimento por parte dos políticos de CG já vinha há muito tempo. Vamos dar uma chance pro Bernal que apenas está há oito meses no comando da Prefeitura. Quem sabe depois de 4, 8, ou 16 anos poderemos falar alguma coisa dele. Apesar dos 33 anos de existência da vila somente agora conseguiu eleger dois vereadores, os quais fazem parte da cúpula anterior. Tomara que esses dois vereadores, não fiquem com picuinhas, incluindo o Chiquinho Teles, aprovem e tragam levar vários projetos grandes para esse bairro, que moreis por muitos anos, no entanto,só vem recebendo migalhas ano a ano.
 
Alberto Torres em 26/08/2013 18:47:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions