ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Vereador diz que Zé Teixeira está com a "cabeça quente"

Redação | 01/04/2010 15:33

O presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, disse que não acredita que a ameaça do deputado Zé Teixeira, de que poderá deixar o partido, irá se concretizar. Para Airton Saraiva, "o deputado está com cabeça quente".

"Nem passa pela minha cabeça, nem de ninguém dentro do partido, que ele possa sair. Pela amizade, pelo que eu conheço, por tudo o que ele tem feito, ele vai ficar. Foi a hora do desabafo. Considero que ele precisa de um tempo para pensar", disse Saraiva.

De acordo com o dirigente partidário, Zé Teixeira coordenou o processo de candidatura de Murilo Zauith ao Senado e é natural que esteja frustrado com a dificuldade encontrada pelo vice-governador de conseguir montar a composição ideal para a disputa.

"Ele tem que ficar até porque o partido não tem culpa de nada. Se ele sair, será como jogar a culpa em todos nós", disse.

Em entrevista ao Campo Grande News, Zé Teixeira afirmou que pretende se desfiliar do DEM na próxima terça-feira e não concorrer à reeleição porque a Grande Dourados, no entendimento dele, não tem o respaldo político que merece.

Nos siga no Google Notícias