ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereador do PSB resiste, mas é o mais cotado para ser líder do prefeito

Juliana Brum | 29/05/2015 12:36
Carlão não rejeita o convite mas afirma que no momento não será o líder (FOTO:Marcelo Calazans)
Carlão não rejeita o convite mas afirma que no momento não será o líder (FOTO:Marcelo Calazans)

Dentro da base do prefeito na Câmara os nomes mais cotados para ser o novo líder é o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) como vice líder e o vereador Chiquinho Telles (PSD) aparece como opção de vice-líder. O favorito afirma que não será o líder devido algumas diretrizes de seu partido PSB e que o prefeito tem outros nomes fortes para representá-lo.

O posto de líder do Prefeito continua "interinamente" com o Edil Albuquerque (PMDB) que aguarda o anuncio oficial do novo líder.

"Eu sei que meus colegas estão indicando meu nome como favorito, mas no momento não aceitarei porque sou partidário. Assim que passar a votação da comissão processante é certo que decidiremos o líder" ressaltou Carlão.
Edil Albuquerque ressaltou que este impasse só será resolvido após a votação da Comissão Processante contra o prefeito Gilmar Olarte, prevista para terça-feira (2).

"Este é um momento difícil, e acertamos com a base que devemos esperar a votação da comissão para tomarmos qualquer atitude. Já que no momento o mais importante é a Comissão Processante" declarou o vereador Chiquinho Telles (PSD).

Airton Saraiva (DEM) declarou que já foi líder, e no momento além do legislativo tem outros afazeres o que o faz declinar o convite, afirmando que a liderança tomaria muito tempo, por isto não quer o posto.

"O prefeito irá se reunir conosco logo após a votação da comissão e certamente semana que vem saberemos o nome do novo líder do prefeito na casa" disse o vereador Airton Saraiva (DEM) que também teve seu nome cogitado como novo líder do prefeito na Câmara.

Nos siga no Google Notícias