A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2013 12:57

Vereador sugere medalha para “bombeiro mirim” que evitou incêndio

Kleber Clajus

O vereador Vandelei Cabeludo (PMDB) solicitou hoje a Câmara Municipal que conceda uma medalha ao bombeiro mirim José Carlos da Silva, 16 anos, que evitou a destruição de uma casa ontem (20) durante incêndio no Residencial Iguatemi.

“A ação dele mostra como foi bem preparado pelo projeto Bombeiros do Amanhã, que além de ser um projeto social retorna em benefícios a sociedade”, ressaltou Cabeludo durante sessão na Câmara Municipal.

José Carlos evitou a destruição da residência ao retirar o botijão de gás, objetos inflamáveis, um veículo Corcel da garagem e controlar as chamas com uma mangueira até a chegada do Corpo de Bombeiros. O incêndio foi atendido pelos militares por volta das 15h. De acordo com o tenente Ramão Vila Maior, um curto circuito no ventilador teria provocado às chamas.

No local, vive uma família com três filhos. O proprietário da residência, que não quis se identificar, estava trabalhando em uma oficina, na saída para São Paulo, quando soube do incêndio e foi de motocicleta até o local. A família irá morar com parentes até que reparos sejam realizados, uma vez que há risco de desabamento do teto da sala.



Justíssimo, com direito à todas honrarias, pois poucos tem tal capacidade.
 
Suzi da Costa em 21/11/2013 13:41:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions