A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/10/2015 09:23

Vereador troca PTdoB pela Rede e diz que mudança é por identidade

Antonio Marques
O Vereador Eduardo Romero é o primeiro a integrar a Rede em MS. Hoje ele oficializou a saída do PTdoB. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)O Vereador Eduardo Romero é o primeiro a integrar a Rede em MS. Hoje ele oficializou a saída do PTdoB. (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

O vereador Eduardo Romero é o primeiro mandatário a integrar a recém-criado Rede Sustentabilidade em Mato Grosso do Sul. Ele anunciou hoje que oficializou a saída do PTdoB e que a mudança se deu por questões de identidade, considerando que sua vida é pautada pelo compromisso com a sustentabilidade.

Romero revelou que algumas decisões do PTdoB no âmbito nacional e estadual foram contrárias a seus ideais e que isso foi determinante para sua saída. “O partido foi a favor da redução da maioridade penal; sou contra. No âmbito estadual, o partido apoiou a criação da CPI do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), criminalizando indígenas; sou contra. E na Câmara sempre fui independente”, explicou.

Para Eduardo Romero, não se trata apenas de mudar, “mas sim de integrar um grupo/partido que tem identificação com minha história e com meus ideais”, escreveu ele na publicação nas redes sociais. Continuou ele, “a política exige comportamentos e posições reais, verdadeiras e comprometidas com mudanças. Na Rede posso exercitar minha independência e compromissos com a sustentabilidade.”

Neste momento, segundo Romero é momento para ajudar na construção do novo partido e fazer bem o seu mandato. Disse que vai pensar em reeleição apenas em 2016.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions