A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/10/2015 12:54

Vereadora adia saída do PMDB, mas correligionários migram amanhã para o PR

Délia Razuk vai aguardar janela de transferência partidária, mas já comanda filiação de mil apoiadores ao Partido da República

Helio de Freitas, de Dourados
A vereadora Délia Razuk ainda está no PMDB, mas seu grupo político se filia ao PR amanhã (Foto: Eliel Oliveira)A vereadora Délia Razuk ainda está no PMDB, mas seu grupo político se filia ao PR amanhã (Foto: Eliel Oliveira)

Mesmo antes de sair do PMDB, a vereadora douradense Délia Razuk comanda nesta sexta-feira (2) a filiação de pelo menos mil pessoas ao PR (Partido da República). A assinatura das fichas e formação da nova comissão provisória municipal ocorrem à noite, na Câmara Municipal.

A saída de Délia Razuk das fileiras peemedebistas foi definida no início de agosto deste ano, em almoço com o presidente estadual da legenda republicana Londres Machado e com o ex-deputado Edson Giroto, mas a vereadora terá de esperar a janela de transferência, que começa a valer em março de 2016.

Londres Machado e a deputada estadual Grazielle Machado são esperados para o ato desta sexta. “São pessoas que me acompanham politicamente e que vão fortalecer o PR”, afirmou a vereadora.

Ela deve assinar ficha de filiação no PR em março, novo prazo definido na lei eleitoral para a “janela de transferências”, que vai permitir a detentores de mandato trocarem de legenda sem enfrentar processo por infidelidade partidária. Délia é pré-candidata à prefeita de Dourados nas eleições de 2016 e aparece liderando as intenções de voto até agora.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions