A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/08/2012 15:19

Vereadores aprovam cinco projetos de lei na primeira sessão da semana

Fabiano Arruda

Cinco Projetos de Lei foram aprovados nesta terça-feira na primeira sessão da semana na Câmara Municipal de Campo Grande.

Em turno único de discussão foi aprovado projeto que altera a ementa e dispositivo da lei 5.097, de 20 de julho de 2012, que denomina de Drª Jeanne Elizabeth Wanderley Tobaru a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no bairro Jardim Batistão.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Casa de Leis, outra matéria, de conteúdo idêntico, denomina de “Dr. Nelson Assef Buainain” a UBSF do bairro Jardim Antártica.

Também em discussão única foi aprovado o projeto que intitula Claudio Gilberto Botter o centro de referência especializado de assistência social para população em situação de rua, que fica na Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues.

Ainda conforme informações da Câmara, as outras duas matérias aprovadas declaram de Utilidade Pública Municipal a Associação Projeto Fábrica do Som, bem como o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande Ivan Ribeiro Antunes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions