ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores de Dourados antecipam sessão de segunda

Redação | 09/10/2009 09:05

A Câmara de Vereadores de Dourados realiza na manhã desta sexta-feira a sessão ordinária semanal que acontece sempre nas segundas às 19h. A sessão foi antecipada em decorrência do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Três projetos estão sendo apreciados em primeira discussão e votação. O projeto apresentado pelo vereador Júnior Teixeira (PDT) cria o sistema de recuperação e conservação de estradas municipais. Já o projeto do vereador Júlio Artuzi (PRB) institui no Calendário Oficial de Eventos do Município a "Semana Municipal do Esporte". Também deve ser votado projeto do presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM), dando nome a uma rua de bairro da periferia.

Outros dois projetos em segunda votação estão na pauta. O projeto do vereador José Carlos Cimatti (PSB) denomina "Theodorico Luiz Viegas" o Centro de Capacitação para o Trabalho da Vila Cachoeirinha. Já a proposta do vereador tucano Zezinho da Farmácia dá o nome de Sebastião Pascoal de Carvalho à marginal anexa ao Parque Ecológico Flor do Cerrado.

Nos siga no Google Notícias