A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/10/2009 09:05

Vereadores de Dourados antecipam sessão de segunda

Redação

A Câmara de Vereadores de Dourados realiza na manhã desta sexta-feira a sessão ordinária semanal que acontece sempre nas segundas às 19h. A sessão foi antecipada em decorrência do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Três projetos estão sendo apreciados em primeira discussão e votação. O projeto apresentado pelo vereador Júnior Teixeira (PDT) cria o sistema de recuperação e conservação de estradas municipais. Já o projeto do vereador Júlio Artuzi (PRB) institui no Calendário Oficial de Eventos do Município a "Semana Municipal do Esporte". Também deve ser votado projeto do presidente da Câmara, Sidlei Alves (DEM), dando nome a uma rua de bairro da periferia.

Outros dois projetos em segunda votação estão na pauta. O projeto do vereador José Carlos Cimatti (PSB) denomina "Theodorico Luiz Viegas" o Centro de Capacitação para o Trabalho da Vila Cachoeirinha. Já a proposta do vereador tucano Zezinho da Farmácia dá o nome de Sebastião Pascoal de Carvalho à marginal anexa ao Parque Ecológico Flor do Cerrado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions