A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 27 de Maio de 2018

02/07/2016 16:32

Vereadores discutem estratégias para valorizar o futebol amador na Capital

Alberto Dias

Vereadores discutem na próxima quarta-feira (6) alternativas e ações que resultem na valorização do futebol amador em Campo Grande. Para tanto, uma audiência pública foi convocada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto da casa de leis, presidida pelo vereador José Chadid (PSDB), ao lado de Carla Stephanini (PMDB), Flávio César (PSDB), Herculano Borges (SD) e Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD).

O debate está previsto para começar às 9h30, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal, que fica na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Como exemplo a ser incentivado está o campeonato que acontece neste momento, promovido pelo Rádio Clube de Campo Grande. Para incentivar o lazer, o clube sorteia as equipes entre os sócios interessados, incentivando a prática esportiva. Ao final da "copa" todos se reúnem em animado churrasco.

Neste ano, o homenageado é o associado Aldo Jorge Brandão, escolhido pelo departamento de futebol do clube. Ele comentou sobre ter sido escolhido em reportagem do Campo Grande News do dia 14 de junho. “É uma grande honra fazer parte desta família do clube por meio do esporte e espero que todos estejam presentes na Copa, inclusive aqueles que estão afastados”, disse.

Câmara vai homenagear 52 pessoas e entidades no Dia do Futebol Amador
A Câmara Municipal promoverá na segunda-feira (20) sessão solene em comemoração ao Dia do Futebol Amador. O evento acontecerá às 19 horas no Legislat...
Temer reúne-se com Gabinete de Monitoramento pela 2ª vez neste sábado
O presidente da República, Michel Temer, está reunido neste momento com os ministros e integrantes do Gabinete de Acompanhamento da Normalização do A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions