A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2013 10:16

Vereadores recuam após pressão e vão criar CPI sobre máfia do câncer

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez

Após a repercussão nas ruas do fracasso na tentativa para se criar a CPI da Saúde, os vereadores devem recuar e apresentar, nesta terça-feira, novo requerimento para instalara Comissão Parlamentar de Inquérito. São necessárias 10 assinaturas, mas a CPI naufragou porque faltou uma assinatura, a do líder do prefeito, Marcos Alex (PT),

A decisão de retomar a proposta da CPI ocorreu após uma reunião de Alex do PT com os vereadores da base aliada. Conforme um parlamentar, o petista, que chegou a ser criticado publicamente pelo prefeito Alcides Bernal por não ter avalizado a investigação, recuou e decidiu assinar o requerimento propondo a criação da CPI.

A CPI da Saúde deve focar, principalmente, na atuação da máfia do câncer, que assumiu os serviços e o tratamento da doença na rede pública da Capital. O caso já é investigado pela Polícia Federal, MPE (Ministério Público Estadual. Só no Hospital Universitário, os desvios chegam a ficar em torno de R$ 1 milhão.

Neste momento, os vereadores suspenderam a sessão e realizam uma reunião para debater o assunto.



Haaaa, então os nobres vereadores entenderam o recado do povo? quando ha união ha força. Só esperamos agora que não acabe em pizza.
 
Nilson André em 02/04/2013 11:27:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions