A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/06/2016 08:20

Vereadores vistoriam obras e serviços no distrito de Anhanduí

Alberto Dias

Após dois adiamentos, os vereadores da Capital retomam nesta quarta-feira (1) as vistorias em Ceinf's (Centros de Educação Infantil), escolas, postos de saúde e obras paradas na Capital. Na oitava edição, os parlamentares percorrerão ruas do Distrito de Anhanduí.

A ação é parte do projeto Câmara Comunitária e será aberta às 8h30 na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, localizada na Rua Mariporã, s/n°. De lá os parlamentares percorrerão ruas da região, a fim de fiscalizar os equipamentos e serviços públicos colocados à disposição da população.

O objetivo é encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população e conhecer qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município. Entre os bairros já percorridos, desde o dia 16 de março, estão Jardim Noroeste, São Conrado, Itamaracá, Rita Vieira, Iracema e Mario Vicente.

Vereadores pedem e votação para criação de Conselho Municipal LGBT é adiada
A votação na Câmara Municipal sobre a criação do Conselho Municipal LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis), prevista para a sessão desta terça...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions