ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vice de Bernal confia em popularidade com evangélicos para atrair votos

Fabiano Arruda | 06/07/2012 15:28
Gilmar Olarte e Alcides Bernal durante o registro da candidatura, ontem, no TRE. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Gilmar Olarte e Alcides Bernal durante o registro da candidatura, ontem, no TRE. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Escolhido como vice na chapa encabeçada pelo candidato Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande, o progressista Gilmar Olarte disse confiar na experiência como ex-vereador na Capital e no trânsito com a população evangélica para atrair votos nesta eleição.

Olarte destacou que pouco mais de 30% da população de Campo Grande é de evangélicos. ”Sou um homem que respeita a Deus. Faço entrega de bíblias de forma gratuita. Queremos mostrar soluções diferentes para a cidade como à reestruturação da família”.

Ele explicou que seu nome estava oficializado como vice de Bernal desde a convenção do partido no último sábado. O mistério, segundo ele, ocorreu por segurança ao projeto.

“PSD e PSDC foram cooptados no apagar das luzes. Bernal tinha direito de manter (a escolha) em sigilo e de sair candidato a prefeito”, comentou, acrescentando estar preparado para a empreitada.

Já Bernal contou que a experiência de Olarte como vereador foi determinante na escolha e que tinha outras opções dentro do partido.

“Gilmar é comerciante, empresário, representa bem os profissionais liberais e conhece Campo Grande. Vai ajudar muito, sem dúvida”, descreveu, afirmando que sua candidatura atende "a vontade do povo".

O candidato do PP à Prefeitura revelou que nesta sexta-feira define os próximos passos de campanha como organização e material de divulgação.

Nos siga no Google Notícias