A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2012 13:02

Vice de Bernal nega desacato a segurança de estacionamento

Danúbia Burema e Luciana Brazil
Gilmar Olarte negou ter desacatado segurança. (Foto: Minamar Jr.)Gilmar Olarte negou ter desacatado segurança. (Foto: Minamar Jr.)

Gilmar Olarte, candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Alcides Bernal (PP), negou nesta manhã ter agido com truculência com o segurança de um estacionamento particular. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (24) e foi relatado por um policial militar.

Segundo o policial, Olarte declarou ser “praticamente o vice-prefeito” e que por isso não iria pagar para estacionar seu veículo, apesar de se tratar de um estacionamento privativo. Foi quando, na versão do PM, o candidato começou a esbravejar.

Mesmo identificando o motorista como candidato, o segurança do estabelecimento insistiu na necessidade do pagamento. “Ele tirou uma nota de R$ 50 do bolso, disse que dinheiro não era problema”, relatou o segurança. Foi quando o policial interveio e pediu para ele se acalmar.

“Eu jamais faria isso”, rebateu nesta manhã o candidato enquanto acompanhava Bernal durante a votação no Colégio Rui Barbosa, bairro Santo Antônio. Gilmar, que é pastor de uma igreja evangélica, garantiu que o comportamento descrito pelo policial não procede com sua conduta. Ele não quis relatar sua versão do caso, afirmando somente que a “história não procede”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions