A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/07/2012 16:26

Vice de Giroto, Dagoberto traça caminho para voltar à Câmara Federal

Fabiano Arruda
Dagoberto Nogueira reafirma plano político para voltar a ser deputado federal. (Foto: Francisco Júnior)Dagoberto Nogueira reafirma plano político para voltar a ser deputado federal. (Foto: Francisco Júnior)

Vice na chapa do candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, o presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, reafirmou nesta quarta-feira que seu principal plano político é ser eleito deputado federal em 2014.

É o acordo com a cúpula peemedebista por ter o PDT como aliado neste ano, ao contrário de 2010, quando os partidos caminharam em sentidos totalmente opostos.

Ao longo da costura pelas alianças políticas, antes das convenções, a escolha do pedetista como vice foi questionada e gerou princípio de polêmica.

Segundo Nogueira, foram duas pesquisas, realizadas em abril e junho, que o apontaram como melhor opção dentro do PDT, responsáveis por bancar sua indicação.

Conforme o ex-deputado federal, outros quatro nomes dentro do partido eram cotados para a posição. Verônica Nogueira, sua esposa, a advogada Tatiana Ujacow, a reitora Leocádia Leme e a delegada Sidnéia Tobias.

Campanha-Nas atividades de campanha realizadas até agora, Dagoberto afirma que o campo-grandense tem se mostrado receptivo ao projeto encabeçado pelo PMDB.

“O Giroto demonstra enorme conhecimento de Campo Grande. E isto nos faz ter a certeza de que fizemos a escolha correta”, pontuou, assegurando que é possível vencer o pleito no primeiro turno. “Estamos trabalhando para isto”.

Ainda conforme o pedetista, representar a continuidade das administrações de André Puccinelli (PMDB) e Nelsinho Trad (PMDB) em Campo Grande é um ponto favorável na campanha. “As pesquisas mostram que os índices do Giroto aumentam no momento em que ele é atrelado ao apoio do André e do Nelsinho”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions