A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2016 11:20

Vídeo mostra bate-boca entre agente da polícia e vereador no bairro Los Angeles

Alberto Dias

Vídeo de 22 segundos que circula em grupos de Whats App mostra o vereador Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD), sendo hostilizado por um investigador da Polícia Civil durante visita à feira do bairro Los Angeles, região sul da Capital.

"Você é um dos piores políticos de Campo Grande", grita o agente, no que é replicado por Coringa: "E você é um dos piores investigadores".

Procurada pela reportagem, a assessoria do vereador explicou que o fato aconteceu em 26 de junho, quando Coringa esteve no bairro para levar cópia das indicações de melhorias que teria feito na Câmara Municipal e enviado à Prefeitura. A hostilidade teria, portanto, cunho político, uma vez que o ofensor, identificado como Tiago Vargas, também seria pré-candidato a vereador e quer disputar as próximas eleições.

Na sequência, por telefone, o vereador disse ao Campo Grande News não se tratar de uma briga, mas de uma discussão acalorada entre amigos, que teria começado quando falavam de futebol e Coringa disse, em tom de brincadeira, que o time do investigador de polícia havia perdido. "Não teve briga, eu e o Tiago somos amigos. Foi tudo muito normal e estou achando até estranho a repercussão deste vídeo", finalizou. O investigador de polícia não foi localizado pela reportagem.



Na duvida não vou votar em nenhum dos dois. Chega de baixaria na politica
 
Alex André de Souza em 18/07/2016 13:11:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions