ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Votação já dura quatro horas e manifestantes persistem em avenida

Renata Volpe Haddad e Mariana Castelar | 17/04/2016 20:58
Manifestantes assistem transmissão ao vivo na avenida Afonso Pena e dizem que vão comemorar impeachment da presidente no local. (Foto: Fernando Antunes)
Manifestantes assistem transmissão ao vivo na avenida Afonso Pena e dizem que vão comemorar impeachment da presidente no local. (Foto: Fernando Antunes)

A votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) já dura quatro horas, mas os mais de 350 manifestantes que estão em frente ao MPF (Ministério Público Federal) na avenida Afonso Pena, alegam que vão assistir a transmissão até o fim.

Os manifestantes começaram a chegar no local por volta de 14h e alegam que depois da votação, irão comemorar o impeachment.

De acordo com uma das organizadoras do evento e participante do movimento Chega de Impostos, Michelle Yindo, no local, são oito mil manifestantes, mas segundo a PM (Polícia Militar), o número de pessoas não aumentou e são 350 populares.

Animada, a veterinária Stephane Lins alega que vai comemorar ali mesmo a votação a favor do impeachment da presidente. “É fato que vamos conseguir todos os votos para tirar a presidente do poder. O PT está há 13 anos no poder e nada foi feito, as coisas apenas pioram”, alega.

Confiante de que os votos a favor do impeachment, Juraci Gomes Batista, conta que está desempregado e que agora a situação no País pode melhorar. “O desemprego vem crescendo muito e exemplo disso sou eu, estou cansado de ver empresas fechando e amigos falindo”, afirma.

Nos siga no Google Notícias