A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2012 09:18

Votos de Sidney, que não foram divulgados domingo, somaram 1,9 mil

Aline dos Santos
Sidney teve registro indeferido. (Foto: Rodrigo Pazinato)Sidney teve registro indeferido. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato do Psol à prefeitura de Campo Grande, recebeu 1.951 votos nas eleições de domingo. Desta forma, ocupa o sexto lugar no ranking dos mais votados. Como teve a candidatura indeferida e recorreu, a votação de Sidney não foi divulgada no dia da eleição. Somente ontem o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou os votos de quem teve o registro indeferido.

A votação para o candidato do Psol só será validada caso a candidatura seja considerada regular. O MPE (Ministério Público Estadual) apontou irregularidade de dupla filiação. Ele aparecia como filiado ao PMDB e ao PSOL. Melo garante que nunca pertenceu aos quadros do PMDB, mas ao PT, partido que afirma ter saído em 3 de setembro do ano passado.

Na Capital, após 16 anos, o nome do prefeito será definido no segundo turno. A disputa é entre o deputado estadual Alcides Bernal (PP), que recebeu 176.288 votos, e o deputado federal Edson Giroto (PMDB), que obteve 122.813 votos.

O terceiro colocado foi Reinaldo Azambuja, com 113.629 votos. Vander Loubet (PT) vem em seguida, com R$ 21.377votos. Marcelo Bluma obteve 3.284 votos e Súel Ferranti (PSTU), 1.380. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions