A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2010 14:19

Zeca ainda espera PTB e diz que voto não tem ideologia

Redação

Em busca do chamado "voto do chifre" (de prefeitos que vão trair o governador André Puccinelli e apoiar Zeca do PT), o ex-governador afirmou hoje que "voto não tem ideologia". Ele espera votos inclusive de bases partidárias, vereadores, simpatizantes e eleitores do DEM, "ou mesmo a grande maioria de descontentes do PSDB".

Ele também declarou que ainda espera contar com o PTB, apesar da aproximação daquele partido com o seu adversário. No "leilão" do PTB, Zeca ofereceu duas secretarias e a vice. Puccinelli ofereceu ajuda financeira.

Para Zeca, o PTB não irá definir tão cedo a coligação. "Vejo isso com tranqüilidade, pois é natural que os partidos se reúnam para discutirem suas composições de chapa até o final deste período", disse.

De acordo com a assessoria de imprensa do ex-governador, ele também obteve o apoio do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions