A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/02/2009 17:40

Zeca busca apoio de "descontentes" para 2010

Redação

O ex-governador Zeca do PT se reuniu nesta quinta-feira com a cúpula de três partidos em busca de apoio ao seu projeto político que é enfrentar o peemedebista André Puccinelli nas eleições do ano que vem.

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, do PSB, ex-deputado estadual Sérgio Assis, e a direção estadual do PMN foram recebidos hoje no escritório político de Zeca, na rua Padre João Crippa, centro de Campo Grande.

Na semana passada, o ex-governador se encontrou com o presidente de Honra do PDT, João Leite Schimidt, e com o deputado federal Dagoberto Nogueira, para discutir o atual cenário político.

Zeca disse ao Campo Grande News que os partidos foram unânimes em dizer que estão descontentes com a atual administração. Entretanto, o ex-governador admite que ainda é cedo para fechar acordos visando as eleições de 2010.

"Todos eles estão descontentes com o desprezo que o atual governador faz às forças políticas, com o espaço que eventualmente têm no governo, e preocupados com o autoritarismo com que o Estado tem sido governado", disparou Zeca.

O ex-governador disse que está bancando o "vendedor de sonhos" com estes partidos, na tentativa de mostrar que Mato Grosso do Sul ainda pode ser um Estado "democrático e generoso".

"Estou como o vendedor de sonhos, estou tentando mostrar a eles que sim, é possível construir um Estado democrático e generoso, sim, é possível um Estado que cuide das famílias humildes, sim, é possível acabar com o terrorismo fiscal e sim, é possível refundar a Agesul, para que nossas estradas tenham qualidade para o escoamento da produção", declarou.

Mesmo buscando o apoio destes partidos, Zeca entende que no momento nenhum deles deve definir seus caminhos para 2010.

"Ninguém dá garantias agora, isso é absolutamente normal, na posição que cada um está, na base aliada. O que estamos fazendo é discutir um projeto para o futuro", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions