A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/11/2009 11:56

Zeca diz que André é papudo e vai amarelar novamente

Redação

O ex-governador Zeca do PT rebateu há pouco, em Paranaíba, os ataques de seu maior adversário, o governador André Puccinelli (PMDB).

Disse que o peemedebista é "papudo", por ter dito que vai ganhar de Zeca, desta vez, não por 411 votos, mas por "411 e mais alguns zeros".

Para Zeca, seu arquiinimigo político vai "amarelar" pela segunda vez, assim como aconteceu em 2002, quando desistiu de disputar o governo.

"Ele é um papudo, na hora do vamos ver ele vai amarelar, como aconteceu da outra vez. Eu já disse que vou disputar e ele fica espalhando inverdades, vou disputar para mostrar a mediocridade administrativa que é o governo dele", disparou.

Zeca também afirmou que seus adversários têm sido criativos na hora de inventar possíveis motivos para que ele não disputa a corrida pelo Parque dos Poderes em 2010.

"Uma hora é porque o Lula não vai deixar, outra hora é porque vou coordenar campanha nacional, vou ser embaixador no Paraguai, outra hora o PT não vai querer, mas nada disso procede, conheço a cabeça do nosso presidente e ele sabe que não tem como intervir aqui, é uma decisão exclusiva do PT de Mato Grosso do Sul", disse.

Zeca voltou a atacar Puccinelli por se apropriar de feitos do governo federal e pelo fato de ser "famoso tocador de obras".

"Na arte da mentira ele é expert, imbatível, o papo dele é muito bom. Essa história de ser bom administrador é uma falácia, um engodo, é mentira", disparou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions