A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/06/2009 12:17

Zeca diz que já esperava consenso em torno de seu nome

Redação

Comentando a declaração do senador Delcídio do Amaral (PT), de que ele vai trabalhar para eleger Zeca do PT ao governo do Estado, o ex-governador disse que já esperava por esta decisão.

Segundo o ex-governador, nas últimas semanas foram dados passos muito importantes pelos grupos políticos representados por ele e pelo senador.

Zeca disse que autorizou o deputado federal Vander Loubet (PT) a conversar em seu nome com o interlocutor de Delcídio, deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT).

Para Zeca, as declarações de Delcídio mostram que não há contradição entre os projetos dos dois.

O ex-governador disse ainda que dois pontos emperravam as negociações. O primeiro era candidatura própria do PT ao governo do Estado, já resolvido.

O segundo, uma candidatura de consenso para a direção do diretório regional do Partido dos Trabalhadores, que ainda depende de mais conversas, mas, conforme Zeca, está próximo de haver um entendimento.

Para Zeca, o futuro dirigente estadual do PT tem de ser alguém que não vá participar das eleições do ano que vem. Atualmente, o presidente regional do partido é o deputado estadual Amarildo Cruz, que vai concorrer à reeleição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions