ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Zeca diz que mantém candidatura à revelia

Redação | 09/11/2009 12:44

O ex-governador Zeca do PT afirmou que a possibilidade de aliança entre o PT e o PMDB é "igual a zero" em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Bahia. Os dois partidos trabalham para ter candidatos próprio ao Governo.

Sobre a possibilidade dos dois partidos decidirem, amanhã em Brasília, que fecharão aliança nos três estados, Zeca admitiu ir contra a decisão.

"Vamos estar à revelia da decisão nacional, mas trabalharemos pelos dois palanques", ressaltou, por meio da assessoria de imprensa.

O petista considerou normal a articulação da pré-candidata do PT à presidência, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, trabalhar pela aliança regional entre o PMDB e o PT. "Faz parte do jogo de cena da política, mas não significa que vai acontecer. Pelo menos nestes três estados já temos sinal verde para que a aliança não ocorra", destacou.

Ele vem percorrendo o estado para divulgar as eleições internas do PT, que deverá levar 10 mil pessoas às urnas no dia 22 deste mês. Somente para o encontro-jantar em Campo Grande, o PT já teria vendido mais de 500 convites. No fim de semana, o petista participou de reunião em Guia Lopes da Laguna.

Nos siga no Google Notícias