A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/04/2010 18:16

Zeca diz que povo "corrigirá injustiça" elegendo Grandão

Redação

O ex-deputado federal João Grandão não conseguiu se reeleger em 2006 por conta de ter o nome envolvido na Máfia das Ambulâncias (também chamada de Máfia das Sanguessugas), mas nunca deixou de ser uma liderança forte dentro do PT. Agora, ele conta com apoios dentro do partido para retornar à Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao Campo Grande News, o ex-governador Zeca do PT, que descansa em uma pousada no Pantanal, disse que confia na eleição de Grandão.

"Ele tem de tudo para ser eleito, pelo trabalho e pela história. O povo irá corrigir um erro de julgá-lo com base no que saiu na imprensa", afirmou.

Zeca também disse que informações de que Grandão poderia ser vice na chapa dele não procede. De acordo com o ex-governador, a vaga de vice e a 2ª vaga ao Senado serão destinadas a partidos aliados.

Grandão chegou a ser indiciado pela Polícia Federal e denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal), por possível envolvimento nas negociações de compra superfaturada de ambulâncias. Mas agora, o bordão "sem sombra de dúvidas" está de volta às eleições.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions