A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/07/2010 09:23

Zeca faz evento para criticar fechamento de restaurante

Redação

Candidato ao governo do Estado, Zeca do PT abriu a campanha eleitoral com críticas ao fechamento do restaurante Prato Popular, que servia almoço a R$ 1 no Parque Lageado, na periferia de Campo Grande.

O restaurante funcionou entre 2004 e 2009. No ano passado, no dia 10 de fevereiro, a Coca Cola desistiu do patrocinio financeiro e o governo fechou o local.

"O restaurante era uma parceria com a Coca Cola, Perkal, Fundação Ueze Zahran e outras empresas. Só porque a Coca Cola desistiu, o governador resolve fechar o restaurante", afirma Zeca, endereçando criticas a André Puccinelli (PMDB), que disputa a reeleição.

Zeca defende que o governo poderia ter buscado parceria com outras empresas para manter o restaurante funcionando. "Faltou solidariedade com os pequenos e boa vontade".

Caso eleito, o candidato petista declarou que vai trazer de volta programas sociais que adotou em seu governo. Segundo Zeca, sua primeira ação vai ser criar uma comissão, liderada por Dona Gilda, esposa do ex-governador, e pela candidata a vice Tatiana Ujacow (PV), para que os programas retornem em 30 dias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions